trocas e devolucoes, politica de troca, politica de devolucao, como trocar, como devolver

 

Política de Troca e Devolução

 

1 - Trocas
 

A Fora do Eixo preza em lhe enviar o produto adquirido em perfeito estado de uso e todos os produtos vendidos passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. E respeitando o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, nas condições descritas abaixo:

Produto (s) divergente do solicitado, ou;
Troca por tamanho, cor, estampa, ou;
Troca por outro produto do site, ou;
Produto (s) com defeito.

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal;

Nestes casos acima a 
Fora do Eixo efetuará a troca dos produtos, lhe enviando um código para apresentá-lo aos Correios ou transportadora indicada e efetuar a postagem do (s) produto (s) sem custo (a primeira troca tem frete grátis).

 Produto(s) recebido em embalagem danificada ou violada no ato da entrega:


Não receba a mercadoria, devolva-a para a empresa responsável pelo transporte.

 

Disponibilidade do (s) produto (s):


Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Fora do Eixo adotará uma das seguintes alternativas:

- Troca do produto por outro de valor equivalente, ou;

- Restituição ao consumidor do preço e frete pagos.



2 - Devoluções

Respeitando o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria se o seu caso for:

Desistência por qualquer motivo:

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal.

Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail foradoeixoadm@gmail.com, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF. Nestes casos acima a Fora do Eixo efetuará a troca dos produtos, lhe enviando um código para apresentá-lo aos Correios ou transportadora indicada e efetuar a postagem do(s) produto(s) sem custo.



3 - Devolução do valor pago

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a 
Fora do Eixo providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso.



3.1 - Pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica:

 

A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Fora do Eixo. Cabendo ao consumidor fornecer à Fora do Eixo todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.


3.2 - Pagamento efetuado por cartão de crédito:

A empresa solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela 
Fora do Eixo. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Fora do Eixo solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Fora do Eixo.

 

ATENÇÃO:

Não serão aceitas trocas e/ou devoluções de produtos após constatado mal uso do mesmo como, por exemplo, manchas ou desbotados por lavagem incorreta das peças. Nós garantimos a qualidade dos produtos que são produzidos e vendidos em nossos canais de vendas.

 

Portanto, ao receber o produto, verifique quais são os cuidados básicos para conservação de cada peça.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição em todos os canais de atendimento por e-mail, telefone ou WhatsApp.